Director-Geral do INAGE visita Delegação Provincial de Nampula

O Director-Geral do Instituto Nacional de Governo Electrónico, Ermínio Pita Jasse, realiza entre os dias 19 e 23 de Junho do ano corrente, uma visita de trabalho à Delegação Provincial do INAGE em Nampula, cujo objectivo fundamental é inteirar-se das actividades em curso no âmbito da prestação dos serviços públicos digitais.

Nesta deslocação, o Director-Geral do INAGE, será recebido em audiência, pelo Secretário de Estado da Província, e fará visitas às instituições públicas ligadas a Rede Electrónica do Governo (GovNet), com destaque para o Instituto Nacional de Transportes Rodoviários (INATRO), Serviços Provinciais de Saúde, Balcão Único de Atendimento (E-BAU), Universidade Lúrio (UniLúrio) assim como realizará encontros de cortesia com entidades parceiras.

Simultaneamente, no âmbito da auscultação e verificação do funcionamento da Rede GovNet, Ermínio Pita Jasse escalará os Distritos de Rapale, Muecate, Meconta e Ilha de Moçambique.

Para terminar, a sua visita de trabalho, o Director-Geral orientará uma reunião de balanço das actividade que vai contar com a presença da Delegada Provincial, seus técnicos e respectivos convidados.