Vice-Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior visita INAGE,IP

Vice-Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Prof. Doutor Edson da Graça Francisco Macuácua, efectuou no dia 01 de Março de 2024, uma visita de trabalho ao Instituto Nacional de Governo Electrónico, Instituto Público (INAGE,IP), com objectivo de conhecer as instalações e inteirar-se do estágio das actividades desenvolvidas pela instituição.

Durante a visita, o Vice-Ministro Edson da Graça Francisco Macuácua, escalou sucessivamente as direcções nacionais de Transformação Digital, Segurança Cibernética e Infra-Estrutura da Rede de Governo, os Departamentos de Recursos Humanos, das Finanças, Planificação e Cooperação, Aquisições e Jurídico. 

Para além de se inteirar do funcionamento da instituição, o Vice-Ministro Edson da Graça Francisco Macuácua, orientou uma reunião, com o Colectivo de Direcção na qual garantiu o total apoio aos desafios que o INAGE,IP apresentou.

Depois de traçar uma radiografia do INAGE,IP, o Vice-Ministro Edson Macuácua, recomendou a adoptação de um trabalho em equipa por forma a alcançar as metas traçadas.  “É preciso uma comunicação flexível e um trabalho em equipa envolvendo todos sectores, para atingir as metas aqui sejam alcançadas com sucesso”.

Nesta visita o Vice-Ministro era acompanhado por quadros do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.